Não acho nem a ponta do durex, imagina o amor da minha vida

Para tudo gente, que essa frase é meu lema de vida haha Não tinha como eu não comprar essa blusinha, quando vi já peguei pra trazer pra casa, sou muito dessas que adora blusinhas com frases, tenho várias. As fotos do look de hoje também são um pouco antigas, andei passando vários posts na frente e só agora consegui postar essas fotos. Look simples e confortável com peças do dia a dia, gosto assim.










Tenho adorado fotografar looks quando a preguiça não bate querendo me derrubar haha 
Nessas fotos eu ainda estava na metade do processo de emagrecimento, passando as festas de fim de ano eu volto contar tudo pra vocês como foi e como está sendo todo meu processo de reeducação alimentar pra ter o corpo que eu desejo.

Beijo e boa quarta suas maravilhosas.

You May Also Like

17 comentários

  1. Mél, adorei essa ~brusinha~ kkkkkkkkk, ela é muito divertida!
    Depois conta sim seu processo de RA, estou bem curiosa para acompanhar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Look lindo!!
    Post novo
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Mél amo looks confortáveis e despojados assim para o dia a dia, que bom que gosta de fotografar eu morro de vergonha de ir na rua fazer fotos rs!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Quando vi essa camiseta no Instagram achei o máximo a frase dela. Curto demais esse estilo amei suas fotos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir
  5. Eu amo t-shirts com frases engraçadas, essa está linda demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Que o teu conjunto ficou mesmo giro
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. esse é o tipo de look que mais uso na vida, e amei demais a frase nessa camiseta, é a minha cara haha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Amei a frase hahaha

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  9. Querendo essa blusa na minha mesa em 3,2,1...HAHA
    Muito minha cara!

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  10. Adorei demais esse look, a camiseta super divertida.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  11. Amamos a frase da camiseta, e achamos o look lindo e confortável!!

    beijos

    onlyinspirations.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Tb gosto de looks assim e amei essa camiseta!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amei a frase da camiseta. Ela me de define.
    Os looks mais simples são os meus favoritos também.
    Que lindo óculos de coração!
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  14. Que camiseta mais divertida.
    Adorei haha.
    Amei as fotos também.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a frase da sua blusinha!
    Lindas fotos também!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir